19 de junho de 2013

Loja Verde Azeitona



Os visitantes habituais do Verde Azeitona já devem ter notado que há, de algum tempo a esta parte, uma novidade no blogue: uma «Loja». A Loja Verde Azeitona. Os visitantes mais antigos já certamente tinham mesmo percebido que, para além da cozinha e dos vinhos, também a costura fazia parte do universo próprio do blogue.

Assim surgiu a ideia de fazer uns sacos para o Verão, a que chamei «sacos ao quadrado», pois são sacos «duplos» que aumentam de dimensão quando é necessário e utilizam essa característica funcional como elemento estético que lhes dá mais graça e personalidade. A verdade é que os factos têm agradado e, com grande surpresa e felicidade minha, até agora tem corrido muito bem.

A ideia dos sacos e da sua divulgação fez surgir a Loja como entidade autónoma. E a ideia da Loja já fez surgir muitas outras ideias que espero conseguir pôr em prática. O princípio será sempre o mesmo: tudo artesanal, feito à mão, apostando na qualidade dos materiais e no jogo das cores, padrões e texturas.

Obrigado a todos os visitantes pelas visitas e pelo apoio.


Sem comentários:

Enviar um comentário